F.A.Q - Perguntas Frequentes
-
Consigo alterar as medidas de uma caixa anunciada?
Sim, é possível solicitar um orçamento para uma caixa produzida com as medidas que deseja. Para isso, basta acessar nossa página de contato clicando aqui e informar as medidas que deseja (largura, comprimento e altura). Para saber mais sobre como solicitar um orçamento, clique aqui.
-
O valor altera para caixas sob medida?
O valor das caixas é diretamente ligado ás medidas da mesma e do modelo de tampa. Portanto, para uma caixa maior que a do anúncio, maior será o valor; para uma caixa menor que a do anúncio, menor será o valor. Caixas com tampa com fechamento por ímã têm um valor maior também.
-
É possível personalizar com a minha logo?
Sim, a personalização é possível em diversas técnicas, com valores adicionais de acordo. As possibilidades variam de acordo com o modelo, cor e tampa da caixa em questão. Entre em contato para discutirmos seu projeto!
-
Vocês produzem caixas redondas ou com formatos variados?
Nós não trabalhamos com caixas redondas ou em formatos como coração, triângulos, oval e etc. Porém, caso tenha interesse, estamos sempre abertos a novos projetos.
-
Vocês trabalham com caixas estampadas?
Somente caso o cliente forneça o papel estampado.
-
Gostaria de fazer um pedido em grandes quantidades, é possível?
Sim! Para pedidos com 20 ou mais caixas, temos um prazo de produção especial. Entre em contato para discutirmos seu projeto.
-
Quero uma caixa em uma cor não disponível no anúncio, e agora?
Nós trabalhamos com as cores disponíveis no catálogo da Color Plus da Fedrigoni, disponível aqui. Para as cores que não temos em estoque, o pedido mínimo é de 10 caixas, por isso talvez você encontre problemas ao tentar o pedido de uma unidade em certas cores. O catálogo de cores também está disponível na página dos produtos, basta clicar em "Ver tabela de medidas".
-
O prazo de produção está correto? Preciso da caixa com mais urgência!
O prazo apresentado nos produtos está correto e é constantemente atualizado de acordo com a nossa agenda. Podemos abrir exceções em caso de urgência, para isso entre em contato clicando aqui e te ajudaremos da melhor forma possível!
-
Como faço para cancelar uma compra?
Basta clicar em "Minha Conta" no cabeçalho da página, em seguida clique no pedido que deseja cancelar e então em "Atendimento" na parte superior. Após isso, basta informar que deseja o cancelamento, nossa equipe entrará em contato para confirmar e dentro de algumas horas cancelaremos seu pedido.
Caso prefira, também estamos disponíveis para contato via WhatsApp ou email.
-
Escolhi a opção errada mas já realizei o pagamento, e agora?
Não se preocupe! Você pode seguir o passo a passo citado acima: Basta clicar em "Minha Conta" no cabeçalho da página, em seguida clique no pedido que deseja cancelar e então em "Atendimento" na parte superior. e informar qual mudança deseja fazer. Nossa equipe entrará em contato para informar a alteração, se possível. Se preferir, também é possível solicitar a alteração entrando em contato via WhatsApp ou email.
Não encontrou o que buscava?
Estamos disponíveis para atendê-lo nos nossos canais de contato de segunda à sexta das 10hrs às 19hrs.